terça-feira, 2 de dezembro de 2008

2º TRIMESTRE

2º TRIMESTRE

Quando entrei no 2º trimestre e percebi que tinha passado do famoso "período de risco", tudo ficou mais gostoso !! Estava sem enjôos, sem dor de cabeça, a barriguinha começando a aparecer, já sabia o sexo então podia começar a comprar o enxoval e estava suuuuuuuuuper bem disposta para fazer tudo !! Agora sim eu estava curtindo 100% a gravidez !!!



Estava tão bem que tirei umas férias e fui ser paparicada pela família em Fortaleza ! Fiquei lá duas semanas, foi uma delícia !! A Cris, minha irmã mais velha, promoveu um Chá de Bebê surpresa, e foi realmente uma surpresa ! Como todos sabem, grávida chora à toa, mas não achei que estava tão sensível assim !!! Chorei quando cheguei, chorei ao abrir os presentes, chorei com os depoimentos e conselhos das minhas primas, tias, irmãs, etc ............... enfim, chorei quase o chá inteiro !!! Mas foi de felicidade e muita emoção !!! Ganhei muitas coisinhas e foi muito legal dividir esse momento com a família que eu tanto amo !

No dia 23/09, com 22 semanas, fiz a ultra-sonografia Morfológica, para saber se o corpinho, ossinhos e órgãos estavam todos formadinhos e perfeitos. Graças a Deus estava tudo bem !!! Foi muito gostoso ver a Manu nos mínimos detalhes, ela se mexeu bastante, esticou as pernas e não tirava as mãozinhas do rosto, parecia até que estava rezando !!





Nenhum comentário: